Guarani

Bruno Sávio elogia Guarani no Paulistão: ‘Apresentando bom futebol’

Bruno Sávio elogia Guarani no Paulistão: 'Apresentando bom futebol'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Titular em quatro dos seis jogos disputados com Allan Aal no Campeonato Paulista, Bruno Sávio saiu em defesa do desempenho do Guarani.

Apesar de três derrotas e aproveitamento inferior a 30% na primeira metade do Estadual, centroavante confia que o Bugre tem apresentado futebol positivo.

+ Sávio celebra renovação com Guarani até a Série B: ‘Muito importante’

“Eu acredito que a nossa equipe, apesar dos resultados adversos, tem apresentado um bom futebol. Temos criado bastante. Eu acho que falta um pouco de concentração em alguns momentos, onde, às vezes, acontecem alguns deslizes e alguns erros. Eu acho que isso é comum também porque, querendo ou não, é começo do trabalho ainda e começo de temporada”, afirmou o camisa 11, em coletiva de imprensa.

“Agora vamos aí, se eu não me engano, para sétima partida. Então eu acho que esses erros estão sendo corrigidos. O Allan (Aal) passa muita confiança para gente e corrige sempre o que precisa. Então eu acho que, a cada jogo, a gente vai evoluindo. A gente vai busca essa vitória, claro, respeitando a equipe da Ferroviária, que a gente sabe que é uma equipe muito qualificada. Estamos trabalhando forte pra poder conseguir sair dessa situação aí de que vem de dois reveses. Nada melhor do que trabalhar e ter tranquilidade, que as coisas vão acontecer”, acrescentou.

MOVIMENTOS

Escalado como centroavante e com pouca mobilidade no meio da área, Sávio comentou a respeito da facilidade oferecida pelos dois extremos escalados por Allan Aal no Guarani.

“Acredito que ambos (Davó e Matheus Souza) tenham qualidade e capacidade para fazer essa função. Tanto os dois como Andrigo e o Júlio (César). Eu acho que quem jogar ali vai estar bem servido na posição. Então eu acho que qualquer um dos quatro que estiverem jogando vai favorecer”, opinou.

“Eu só acho que é o professor quem decide. Ele faz o que pensa ser melhor para a equipe. Nós, como jogadores, sempre temos que respeitar e assimilar aquilo que ele pede para que a gente faça dentro de campo”, adicionou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com cinco pontos em seis jogos, Guarani, na terceira colocação do Grupo D, volta a campo pelo Campeonato Paulista nesta terça-feira, diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo