Guarani

Sávio celebra renovação com Guarani até a Série B: ‘Muito importante’

Sávio celebra renovação com Guarani até a Série B: 'Muito importante'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Bruno Sávio é nome garantido no elenco do Guarani para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal objetivo de 2021.

No Bugre pela segunda temporada consecutiva, atacante renovou empréstimo junto ao Louletano (POR), dono dos direitos econômicos, de 24 de maio até 30 de novembro.

+ Guarani encerra preparação para enfrentar Ferroviária; veja provável time

“Muito feliz em poder estar renovando o meu contrato e tendo uma estabilidade no clube e uma sequência. Eu acho que futebol é muita sequência. Isso é muito importante”, comentou o camisa 11, em coletiva de imprensa.

Titular absoluto com Allan Aal, o jogador comentou a respeito das críticas proferidas pelas torcidas nas redes sociais, especialmente após derrota diante do Corinthians, marcada por deficiência nas finalizações.

“Em relação ao torcedor, eu acho que é comum. Eu acho que estão no direito deles de criticar, quando acham que tem que fazer crítica. Eu, como jogador e como atleta do clube, nada melhor do que ouvir, absorver, tentar evoluir e responder dentro de campo, que é trabalhando, fazendo bons jogos e fazendo gols”, disse.

NADA A VER

Bruno Sávio saiu em defesa do elenco e garantiu que o Guarani não apresentada queda de rendimento na retomada do Campeonato Paulista, apesar de duas derrotas consecutivas.

“Eu não vejo dessa forma. A nossa equipe enfrentou três grandes favoritos aí a chegar à final, que é Red Bull Bragantino, Corinthians e São Paulo. Então eu acho que foram jogos difíceis. Na quarta-feira, a nossa equipe conseguiu jogar bem, demonstrar um bom futebol, criar a chance e ter a oportunidade de sair com a vitória”, afirmou.

“Infelizmente, não veio, mas eu acredito que nós temos agora uma sequência aí que vamos trabalhar bastante. É entrar bastante focado para que a gente possa conseguir os pontos e poder distanciar dessa zona debaixo e brigar pela classificação”, emendou.

TABELA

Com cinco pontos em seis jogos, Guarani, na terceira colocação do Grupo D, volta a campo pelo Campeonato Paulista nesta terça-feira, diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo