Com treinamento no domingo à tarde, o Guarani encerrou preparação para enfrentar o Santo André, nesta segunda-feira, às 22h15, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Na única atividade com elenco à disposição após derrota diante do Palmeiras, Allan Aal ensaiou o time titular do Bugre com duas alterações.
+ Aal desabafa após revés do Guarani: ‘Poderia ter feito dois ou três gols’
Em virtude das suspensões do lateral-esquerdo Bidu e do volante Rodrigo Andrade pelo terceiro cartão amarelo, treinador optou pelas entradas de Eliel e Índio, respectivamente, entre os 11.
Enquanto Eliel é a opção imediata para ala, Índio superou a concorrência com Tony e deve ser confirmado na escalação para desafiar o Ramalhão, ao lado de Bruno Silva e Andrigo no meio-campo.
Titular contra Corinthians e São Paulo, Régis, que participou do segundo tempo contra o Verdão, deve ficar como opção no banco de reservas, enquanto Mateus Ludke, apesar de mau desempenho no fim de semana, deve receber terceira oportunidade consecutiva desde o início na lateral-direita.
Caso nenhuma mudança de estratégia aconteça na concentração em São Paulo, Guarani deve ir a campo com Rafael Martins; Mateus Ludke, Romércio, Airton e Eliel; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Davó, Júlio César e Bruno Sávio.
Com três derrotas sete jogos, time campineiro ocupa a terceira colocação do Grupo D, atrás de Mirassol (11) e Santos (9).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.