Nesta sexta-feira (17) às 20 horas o Guarani enfrentará o Mirassol no estádio municipal José Maria de Campos Maia pela semifinal da taça Independência, antigo troféu do interior. O time de Moises Moura, técnico interino do clube, vem de três bons resultados e busca classificação importante para a final do torneio.
Vindo de um ótimo resultado contra a Portuguesa, jogo que foi responsável pela sua classificação para a semifinal do campeonato, busca repetir a dose e enfrentar o Mirassol com foco e comprometimento, características que o time vem mostrando desde Moises Moura assumir o comando da equipe.
Para a partida, o Guarani conta com boas preocupações sobre titularidade; dentre esses casos destaca-se a competição entre Iván Alvariño e Diogo Mateus, os dois laterais andam fazendo boas partidas pelo Bugre e buscam a vaga de titular, Alvariño destaca-se na parte defensiva enquanto Mateus, foi o responsável pela vitória Bugrina no confronto contra a Portuguesa com um golaço de falta.
Porém o Mirassol não fará jogo fácil contra o Guarani, o time de Ricardo Catalá se classificou para a taça Independência logo nas semifinais por conta que foi o melhor clube que não conseguiu avançar para a segunda fase do torneio principal.
O time da cidade de Mirassol porém, vem de uma derrota para a Portuguesa de dois a um, fato esse que pode ser essencial para o planejamento da partida do Guarani nesta sexta, por conta que o time desclassificou a Lusa na fase anterior do mata-mata.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
– Mirassol x Guarani
– Horário: 20 horas (Brasília).
– Local: estádio municipal José Maria de Campos Maia.
– Arbitragem: Thiago Luis Scarascati, Miguel Cataeno Ribeiro Costa e Raphael de Albuquerque Lima.
– Var: Marcio Henrique de Gois e Vitor Carmona Metestaine.
– Transmissão: Paulistão Play, Premiere, Youtube.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Guarani: Tony; Tite, Lucão, Alan Santos, Iván Alvariño ou Diogo Mateus; Giovani Augusto, Matheus Barbosa Teixeira, Richard Rios; Isaque, Jenison ou Bruno Mendes, Bruninho ou Neílton.
Técnico: Moisés Moura.
O Guarani não tem desfalques para a partida.