Campeonato Paulista

Guarani e Palmeiras não saem do zero, e Verdão termina com melhor campanha do Paulistão

Cesar Greco / Palmeiras

Guarani e Palmeiras empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo(5), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O próximo adversário do Verdão será o São Bernardo, no Allianz Parque, pelas quartas de final da competição estadual. A equipe alviverde terminou com a melhor campanha da primeira fase.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Primeiro tempo

A primeira oportunidade da partida foi do Palmeiras com Gabriel Menino, aos dois minutos, quando Raphael Veiga tocou para Giovani, que rolou para o volante finalizar por cima do gol.

O Guarani chegou pela primeira vez aos 9, quando Bruno José deixou o centroavante Jenison cara a cara com o goleiro Weverton, e o atacante preferiu tocar para o lado Porém, Bruninho acabou passando da bola e não conseguiu a finalização. Aos 23, Piquerez salvou o Palmeiras. Giovane Augusto conseguiu lindo lançamento para Bruno José, e o atacante do Guarani foi travado no último segundo pelo lateral esquerdo do Verdão.

O Verdão voltou ao ataque e Dudu conseguiu uma ótima jogada individual pela ponta esquerda, finalizando de fora da área para uma boa defesa do goleiro Tony. Por fim, aos 41, Raphael Veiga achou Gabriel Menino dentro da área e o volante acabou cabeceando para fora do gol adversário.

Segundo tempo

A primeira oportunidade do Palmeiras na segunda etapa aconteceu aos 17′, com Raphael Veiga dando lindo drible no adversário e finalizando com muito perigo, de fora da área. No lance, o goleiro Tony conseguiu fazer mais uma ótima defesa. Em seguida, Rony acertou ótimo cruzamento para Gustavo Gómez, que ajeitou para Raphael Veiga finalizar para fora, na melhor chance alviverde em todo o jogo.

A primeira oportunidade do Guarani aconteceu somente aos 37 minutos, quando Careca conseguiu girar em cima da marcação e finalizar, mas o chute saiu fraco e Weverton fez uma defesa tranquila. Aos 42, Rony recebeu a bola em velocidade, invadiu a área e finalizou na rede pelo lado de fora. Em seguida, Endrick serviu o camisa 10 dentro da área, mas ele finalizou por cima do gol adversário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo