O Guarani enfrenta o Sampaio Corrêa no Brinco de Ouro da Princesa, neste sábado (13), às 17h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time Campineiro vem de duas derrotas consecutivas no Campeonato para o Juventude e para o Sport, ambas fora de casa.
O elenco do Guarani possui três jogadores em dúvida para a partida contra o Sampaio Corrêa, e pode ir desfalcado para a partida; os nomes de Derek, Isaque e Lucas Araújo podem prejudicar o Bugre na partida deste sábado, pois foram constatados com cansaço e dores musculares.
O elenco do Sampaio Corrêa não fica de fora dos problemas também; o time de São Luís tem duas dúvidas para a partida em Campinas. Os nomes Ytalo e de Fábio Aguiar podem prejudicar o time para a partida neste sábado.
O retrospecto recente dos times, nos últimos dois jogos na Série B, estão diferentes. Enquanto o Guarani vem de duas derrotas fora de casa para o Juventude, 1×0, e para o Sport, 2×0, o Sampaio Corrêa vem de uma vitória e um empate, para o Juventude, 2×1, e para o CRB, 0x0.
O Guarani está em quinto lugar na classificação geral da competição, com três vitórias e duas derrotas, já o Tubarão está em décimo terceiro, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.
Em confrontos diretos, o Guarani leva ampla vantagem, já que só foi derrotado uma vez na história. Em nove partidas disputadas há somente uma única vitória para o Sampaio Corrêa; são seis vitórias para o time de Campinas e dois empates. Sendo que, são treze gols a favor do time Bugrino e apenas três gols para o time de São Luís no Maranhão.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
– Guarani x Sampaio Corrêa
– Horário: 17h (Brasília)
– Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
– Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (árbitro), Jorge Eduardo Bernardi e Maira Mastella Moreira (assistentes).
– Var: Heber Roberto Lopes.
Possíveis elencos:
Guarani: Pegorari; Diego Mateus, Mayk; Lucão, Iván Alvarinõ; Matheus Barbosa, Walber; Bruno José, Régis, Bruninho; Bruno Mendes.
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Joécio, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado; Vitinho, Neto Paraíba, Luiz Otávio, Marcos Ytalo; Pimentinha, Marcinho; Vinícius Alves.