Guarani

Guarani encaminha contratação de Lucas França, goleiro do Cruzeiro

Guarani encaminha contratação de Lucas França, goleiro do Cruzeiro

Conselho de Administração do Guarani tem negociação acertada pela contratação de Lucas França para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Reserva de Fábio, goleiro será emprestado pelo Cruzeiro ao Bugre até o final da temporada de 2021.

+ Com assistência no Dérbi 200, Carlão leva Guarani à seleção da Série B

Revelado nas categorias de base da Raposa, arqueiro de 25 anos tem poucas participações no profissional e busca maior quilometragem e experiência no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, onde desembarca nesta terça-feira para realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Jogador terá 100% dos salários arcados pelo Alviverde e vai disputar titularidade com Gabriel Mesquita, atual dono da posição, Rafael Martins, entregue ao Departamento Médico, além de três pratas da casa: Jorge Pazetti, Lucas Cardoso e Thiago Galice.

França é um interesse antigo do Departamento de Futebol do Guarani.

O atleta teve negociação encaminhada junto ao Bugre para disputa do Campeonato Paulista, porém foi segurado pelo ex-treinador Felipe Conceição – no momento, disputa posto de segunda opção com Vitor Eudes.

A chegada de Lucas é um sinal claro de Rafael Martins deve levar mais um tempo para se reabilitar.

Camisa 1 foi submetido à cirurgia no osso zigomático, após fratura na face, durante treinamento, e deve levar um mês para trabalhar em campo e até 60 dias para ficar à disposição.

A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itataia, e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo