Com revés diante do Juventude, o Guarani fecha participação na Série B do Campeonato Brasileiro com a sequência mais negativa na temporada.
O desempenho do Bugre na reta final do trabalho de Felipe Conceição ultrapassa números com Ricardo Catalá.
LEIA MAIS: Sem renovação, Guarani devolve Rafael Pin à Internacional de Limeira
A partir do Réveillon, Alviverde, detonado por surto de Covid-19, deu adeus para qualquer possibilidade de acesso e engatou período de baixa com seis derrotas e um empate: América-MG (1-0), Ponte Preta (1-1), CRB (2-0), Cuiabá (4-0), Vitória (2-1), Avaí (2-1) e Juventude (1-0).
A série atual de sete rodadas, pausada pelo fim da segunda divisão, ultrapassa as estatísticas entre setembro e outubro, com quatro tropeços e duas igualdades: Brasil de Pelotas (0-0), Confiança (1-0), Figueirense (2-2), Sampaio Corrêa (1-1), América-MG (0-0) e Ponte Preta (2-0).
O QUE VEM POR AÍ?
Com encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani trabalha nos bastidores para definir oficialmente a contratação de um novo treinador, reforços e desligamentos.
A estreia do Bugre no Campeonato Paulista acontece no último final de semana de fevereiro, diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, ainda sem horário definido.