Z - Futebol Agência ENM

Guarani fecha com mais quatro nomes para a disputa da série B

Reprodução/Guarani

Apesar da janela de transferências estar no fim, o Guarani continua a ter muitas movimentações e contratações, além de muitas sondagens, nesta sexta-feira (31) o Bugre registrou quatro novos jogadores no plantel através do Boletim Informativo Diário da CBF o BID. São eles: Pegorari (GOL), Matheus Bueno (VOL), João Victor (ATA), Lucas Silva (ATA).

José Guilherme Pegorari é goleiro e atuava pelo Juventude, onde em sua última temporada pelo clube sofreu 37 gols em 19 jogos, sendo 13 desses jogos na série A do campeonato Brasileiro. O goleiro de 31 anos tem 1,91m de altura e já atuou em diversas equipes do futebol brasileiro, sendo as de maior destaque o Palmeiras e o Ituano aonde passou maior parte da sua carreira.

Matheus Bueno atua no meio de campo e jogou pela sua última temporada no futebol português, mais especificamente no Gil Vicente Futebol Clube, da primeira divisão do campeonato. O volante atuou em 54 partidas no futebol português, onde anotou um gol e deu três assistências.

Além de atuar como volante, o meia de 24 anos também atua nas posições de meia-central e até mesmo meia-armador, aonde fez alguns jogos pelo seu ex-clube. Matheus Bueno chega a custo zero no Guarani para a disputa da série B.

João Vitor de Lima Ferreira atuava como atacante pelo time da Portuguesa onde atuava desde o começo do ano. Pela Luza, o atacante de apenas 24 anos fez 11 partidas e anotou apenas um gol.

Antes de fechar com a Portuguesa, João Vitor Lima atuava pelo Ituano aonde fez grande parte de sua carreira. Pelo time do interior de São Paulo fez 49 jogos e anotou seis gols e quatro assistências.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O atacante também é muito versátil, já realizando partidas de ponta direita, ponta esquerda, meia esquerda, meia direita e até mesmo de meia central. Podendo ser uma peça importante no plantel do Guarani, atuando como o famoso coringa no campo.

Lucas Silva é carioca de 25 anos e atuava no Avaí antes de fechar com o Guarani a custo zero. O atacante realizou pelo Leão da Ilha somente 14 partidas, marcando um gol e não dando nenhuma assistência.

Lucas antes de ser apresentado no Avaí, vestiu a camisa do Paços de Ferreira, de Portugal, onde anotou três gols e uma assistência em 49 jogos pelo time Português.

É de se destacar também a passagem do atacante pelo Flamengo onde foi revelado. Pelo time do Rio de Janeiro, o jogador realizou 15 partidas e fez um gol, justamente em um clássico contra o Vasco da Gama em 2019. Lucas chega também a custo zero para o time do Guarani.

Além de todos esses reforços inscritos no BID, a ideia do diretor do Guarani, Marcos Vinicius, é apresentar ao menos 12 contratações para a disputa da série B do campeonato Brasileiro.

Vale dizer também que nenhuma dessas contratações citadas a cima foi apresentada no Guarani de forma oficial, podendo significar que a diretoria do clube Bugrino planeja apresentar essas e futuras contratações em formato de “pacotão”, apresentando todas de forma simultânea.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo