Z - Futebol Agência ENM

Guarani estuda a contratação de dois jovens atacantes destaques do campeonato Paulista

Reprodução/Guarani

O Guarani observa mais dois nomes para possíveis contratações para a disputa da série B do campeonato Brasileiro. O executivo de futebol do clube campineiro, Rodrigo Pestana, está de olho nos atacantes Luccas Paraizo da Portuguesa, e Vinicius Popó do Capivariano. Os dois jogadores se destacaram pelos seus respectivos clubes em seus campeonatos estaduais e seriam de grande ajuda para a disputa do Bugre na segunda divisão do campeonato Brasileiro.

Luccas Paraizo é um jovem jogador de 20 anos da Portuguesa que se destacou no Paulista deste ano, com dois gols e duas assistências. O atacante conquistou a vaga de titular no time da Luza após boas partidas contra o Ituano e RB Bragantino, aonde deu uma assistência e marcou um gol respectivamente.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Vinicius Popó tem 22 anos e atua no Capivariano, e diferente de Luccas, que tem uma carreira muito mais compacta, com poucas transferências, Popó já teve passagem por oito clubes no total, dentre eles os de maior destaque são: Cruzeiro, Sport e Goiás.

Popó foi transferido para o Capivariano do Fortaleza EC B e possui, desde o começo do ano com o time do interior de São Paulo, 15 gols e nenhuma assistência em 17 jogos jogando pela série A3 do campeonato Paulista possuindo uma média de 0.88 gols por jogo, sendo um dos principais protagonistas do campeonato e também, o artilheiro da competição.

Os dois atacantes podem ser de extrema utilidade para o Guarani, e por serem jovens podem render frutos monetários futuros para o clube campineiro que os vê com bons olhos. O bugre, através de Rodrigo Pestana, já está movimentando o caixa para possíveis investidas nos dois atletas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo