Fluminense

Briga em bar no entorno do Maracanã deixa um morto e um ferido

Foto: Carlos Mello/ENM

Um tiroteio na Rua Isidro de Figueiredo, na saída da torcida do Fluminense após a derrota para o Flamengo, terminou de forma trágica. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, segundo o Corpo de Bombeiros. O ferido já foi encaminhado para o Hospital Badim, perto do Maracanã.

O autor dos disparos foi identificado como Marcelo de Lima. Ele foi detido no local e encaminhado à 19ª Delegacia Policia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Foram ao menos dez disparos feitos pelo autor do crime. Testemunhas que presenciaram o ato revelaram que o motivo não foi por confusão de torcida. Dois torcedores tricolores, mas nada relacionado às torcidas organizadas, estavam discutindo e em seguida um homem todo de preto, sem camisa algum de time, começou a disparar tiros à queima roupa contra os dois. Segundo os Bombeiros, o falecido é um homem de 40 anos.

A organização do Maracanã tomou conhecimento do episódio e esclareceu que ele aconteceu nas imediações do estádio, após a partida, e que não houve ocorrências no interior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo