Guarani

Guarani fecha com Robgol, destaque da segunda divisão do Mineirão

Guarani contratações

O Guarani acerta com Robson, artilheiro da segunda divisão Mineira, com nove gols pelo URT-MG. O jogador, acerta por emprestimo com o time do Bugre.

Reprodução/Guarani

O Guarani acerta mais uma contratação para a continuidade do Campeonato Brasileiro Série B, o nome da vez é de Robson, artilheiro da segunda divisão Mineira, com nove gols pelo URT-MG. O jogador, acerta por emprestimo com o time do Bugre até o fim da série B, e se apresenta no time de Campinas nesta terça-feira (18).

Robgol, como é apelidado, tem 24 anos e é artilheiro do União Recreativa dos Trabalhadores, e já disputou 13 jogos na segundo divisão do campeonato Mineiro, marcando 9 gols em toda a competição, obtendo uma média muito considerável de gols por partida.

A estratégia do Guarani de buscar nomes no mercado alternativo do futebol é bem clara, poupar possíveis gastos astronômicos para o clube e apostar em jovem jogadores que podem, futuramente, render valores monetários para o Bugre. Além disso, Robson, chega com o status de promessa, então ainda será lapidado pelo clube Bugrino.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

“É um diamante que precisa ser lapidado. Ele é um jogador que tem velocidade e não tem medo de enfrentar o adversário.  A torcida do Guarani pode esperar muito do Robgol, porque do mesmo jeito que ele fez com a gente aqui ele vai fazer acontecer aí no Guarani” Comentou Clayton Rogério para Washington Melo, da Rádio Central.

O Guarani, por sua vez, vem de empate no último jogo contra o Criciúma por 1 a 1, fora de casa e agora, retorna a campo na próxima quarta-feira, para visitar o ABC de Natal em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo