Santos

Na reapresentação do Santos, o meia Jean Lucas treinou no CT Rei Pelé

Jean Lucas participa de treinamento no CT Rei Pelé. (Divulgação/Santos FC)

O meia é o segundo reforço do Peixe neste meio de temporada; jogador ainda não esta no BID

Foto: Divulgação/ Santos FC

Nesta segunda-feira (17), o novo reforço do Santos, Jean Lucas treinou no CT Rei Pelé com os seus companheiros. O meia ainda não foi regularizado, por conta da falta de documentos que o Monaco precisa trazer ao Brasil.

O meia de 25 anos, treinou com os jogadores que não participaram do clássico diante do São Paulo e a atividade contou com a presença do volante Rodrigo Fernández e do meia Luan Dias que estavam suspensos. Além disso, os atletas da categoria sub-20 do Santos participaram do treinamento.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Jean Lucas, ainda não foi regularizado no BID (Boletim Informativo) da CBF, por conta que o Santos aguarda a documentação do central que vem da França. Com isso, o técnico Paulo Turra não pode escalar para os próximos jogos.

O novo contratado, atuou pelo Santos no primeiro semestre de 2019 vindo de empréstimo pelo Flamengo e foi muito bem. Em 20 jogos, concedeu apenas uma assistência, mas agradou em sua performance. Logo depois, foi vendido pelo Rubro-Negro ao Lyon, da França. Pelo território europeu, jogou também pelo Brest e foi comprado na temporada de 2021/2022, pelo Monaco. Na última temporada, realizou apenas 10 partidas.

O meio-campista chega ao time do Santos com um acordo de quatro anos e vem para preencher uma lacuna no plantel santista. Mas, a comissão técnica já reiterou a diretoria praiana, mais reforços para a sequência do ano. Um zagueiro, um meia e dois atacantes estão na pauta. O argentino JUlio Furch é um nome já encaminhado com o clube.

O próximo compromisso do Santos será diante do Botafogo, no dia 23 de julho, às 16:00 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O duelo válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. O clube do litoral ocupa a 14º colocação com 16 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo