Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani inicia preparação para pegar o Tombense e Lucas Ramon diz: “Em casa é obrigação ganhar”

Foto: Thomaz Marostegan / Guarani

O Guarani iniciou a preparação para o próximo confronto desse sábado (27), contra o Tombense, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro.

Na segunda-feira (22), os bugrinos que foram titulares no dérbi, realizaram um trabalho regenerativo, na academia e complemento no gramado. Os demais fizeram um coletivo em campo, no comando da comissão técnica.

O jogador Jenison que não disputou o clássico com a Ponte Preta na última semana, após sentir um desconforto muscular na coxa direita com o Timbu, iniciou os trabalhos físicos em campo e pode ser uma opção para Mozart até sábado, caso haja tempo de uma boa recuperação.

O lateral-direito Diogo Mateus, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, permanece com os tratamentos no departamento médico do Bugre e deve ser baixa novamente. Desfalque certo, é Richard Ríos, o volante foi expulso no clássico com a Macaca e vai cumprir suspensão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série-B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Durante o treino dessa terça-feira (23), Lucas Ramon que substituiu Diogo Mateus nos últimos dois jogos falou da derrota no dérbi e do momento delicado do Guarani.

 -Não era o resultado que esperávamos, trabalhamos muito para conseguir a vitória diante de um clássico. Agente vem pecando muito na definição e agora é cada um olhar para si, para ser mais efetivo. Sobre os próximos jogos, eles são as nossas finais, precisamos ganhar o maior número possível para poder se livrar logo dessa zona de desconforto que a gente se encontra.

O lateral também fala da obrigação que a equipe tem quando se trata de jogos em casa.

 -Com a equipe que a gente tem, em casa é obrigação ganhar. Já foi provado isso contra o Cruzeiro, a equipe favorita ao título, e aqui em casa a gente ganhou. Jogando bem ou mal, em casa precisamos ganhar e os jogos fora se não conseguir ganhar, buscamos um ponto, não pode perder.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo