Guarani

Guarani joga bem, mas empata com o Criciúma fora de casa pela série B

Guarani x Criciúma Série B (Foto: reprodução/Guarani)

O Guarani foi até Santa Catarina enfrentar o Criciúma nesta quinta, em duelo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Reprodução/Guarani

O Guarani foi até Santa Catarina enfrentar o Criciúma nesta quinta, em duelo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B e o time de Campinas, apesar de conseguir um belo gol no começo da partida com Bruninho, não conseguiu segurar o resultado e acabou cedendo o gol no segundo tempo para o Criciúma com Fabinho, e ficou somente com o empate fora de casa.

O jogo foi, como demonstra o placar, bem equilibrado, e não deixou um favorito claro durante todo os 90 minutos, porém, o time de Campinas mesmo jogando fora de casa ainda sim conseguiu gerar mais chances perigosas durante a partida, muito graças ao talento individual de Bruninho que estava em uma boa noite e conseguiu lances importantes para o time Bugrino.

Do outro lado também a aquipe de Santa Catarina dominou o jogo dentro de sua casa no quesito posse de bola, raramente possibilitando a equipe Bugrina realizar seu jogo, e criar jogadas; esse domínio notório foi demonstrado na estatística do jogo, com 63% de posse de bola para a equipe de casa. Mas o Guarani “soube sofrer” e quase conseguiu sair com a vitória no placar; que foi impedida graças a uma falha de Pegorari, o goleiro da equipe, que estava fazendo um bom jogo, porém, falhou em um lance capital da partida cedendo o empate.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Apesar de não ser um resultado ruim, o torcedor Bugrino saiu decepcionado pois entendeu que dava para o time de Campinas ter vencido, porém, agora com esse empate, o Guarani assume mais uma posição na tabela de forma provisória, e pula para sétimo lugar da competição, ainda não perdendo no comando de Umberto Louzer, que vem fazendo um ótimo comando técnico do Bugre até aqui.

Já o Criciúma perdeu sua chance de dormir na liderança, e empatou em pontos com o líder Vila Nova, ambos com 34 pontos, porém, o time de Goiânia ainda não jogou nesta rodada, podendo voltar a ser líder isolado da competição.

Agora o Guarani retorna para o campo somente dia 19 de julho, às 21h30, para enfrentar o ABC que é o lanterna da competição fora de casa, e busca, como conseguiu no início do campeonato, voltar para o G4 da competição, e atingir o objetivo de conseguir o acesso para a série A do próximo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo