Guarani

Guarani joga bem, mas sai somente com o empate no Dérbi 205

Gol Guarani Bruno Mendes
Reprodução/Guarani

O Guarani foi ao Moisés Lucarelli enfrentar a Ponte Preta em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, onde o time Bugrino jogou bem, mas saiu somente com o empate contra mais de 10 mil torcedores da macaca que acompanhavam o clássico.

A Ponte Preta conseguiu seu gol no final do jogo com Jeh em um gol de escanteio, onde o atacante subiu mais alto que toda a defesa do Guarani e abriu o placar para a Macaca.

Já o Guarani, conseguiu o seu gol no último minuto de partida com Bruno Mendes calando todos os torcedores Ponte Pretanos, o atacante arrastou para o gol após toque de Isaque.

Apesar do resultado mediano em termos pontuação, a muitas coisas positivas que merecem destaque na partida, dentre elas a quantidade de oportunidades ofensivas que o Guarani teve, cravando inclusive o goleiro da Ponte Preta como um dos, se não o melhor, jogador da partida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Em termos estatísticos, o Guarani saiu com vantagem em quase todos os números, dentre eles o mais importante, os chutes ao gol, onde o time do Bugre obteve 12 remates sendo 5 deles ao gol, já a Ponte obteve somente 10, sendo somente 3 deles ao gol.

Além disso, o Guarani finalizou o jogo com 58% de posse de bola contra 42% da Ponte Preta mostrando uma dominância do Bugre fora de casa, além disso, as melhores chances do jogo vieram dos pés Bugrinos, geralmente com Régis, Bruno Mendes, e até mesmo Bruninho, que foram muito bem em suas atuações ofensivas.

Já em termos defensivos, o Guarani não teve tamanho êxito, deixando muitos espaços para os atacantes da Ponte, que tiveram algumas chances importantes, porém, todas, tirando o gol, pararam em Tony.

Em termos de classificação, com esse único ponto o Guarani saiu do G4, e repousou na quinta posição, onde poderá correr atrás da zona de classificação para a Série A na próxima quarta-feira, contra a Chapecoense, às 21h15, dentro do Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo