Guarani

Guarani mira acerto com mais dois reforços para disputa do Paulistão

Guarani mira contratação de mais dois reforços para o Paulistão
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Conselho de Administração do Guarani prevê chegada de mais dois reforços antes da estreia no Campeonato Paulista.

Depois de concluir caça por goleiro, lateral-direito, zagueiro e volante, Bugre tem como prioridade um meio-campista e um extremo.

+ Guarani exalta parceria com ASA Alumínios: ‘Nada de socorro financeiro’

O setor visto com maior carência é a armação de jogadas. Após saídas de Lucas Crispim (Fortaleza) e Murilo Rangel (Novorizontino), Departamento de Futebol vasculha o mercado e tenta encontrar um camisa 10 que se encaixe nos pré-requisitos definidos no Brinco de Ouro da Princesa.

O ponto mais importante é se enquadrar na atual realidade orçamentária, cuja folha salarial deve girar em torno de R$ 800 mil por mês para participação no Estadual.

Além disso, é importante que o futuro contratado também tenha características inerentes ao estilo de jogo de Aal.

“Eu não falei que chegaria entre sábado e segunda, mas, no decorrer da semana, vai chegar, sim. Isso eu afirmo e garanto. O Departamento de Futebol avaliou muitos nomes. Eu não posso ficar mencionando nome a nome, esse sim e esse não”, pontuou o presidente Ricardo Miguel Moisés, em entrevista ao Canal Esportes Online.

“Seria até deselegante da minha parte. Isso eu não posso fazer, muito menos comparar um salário de alguém. Estamos conversando, sim. A gente ainda pretende reforçar o setor ofensivo. Provavelmente, na próxima semana, a gente anuncie mais um ou dois jogadores, sim”, emendou.

QUER MAIS

Embora Júlio César já tenha sido oficializado mediante empréstimo junto ao Portimonense (POR), Alviverde não está totalmente satisfeito com todas as opções disponíveis para atuar nas beiradas do campo, principalmente por conta das não renovações com Júnior Todinho e Waguininho.

Neste momento, a comissão técnica tem à disposição, além de Júlio, Alan Leite, Bruno Sávio, Matheus Souza, Pablo, Renanzinho e Wermeson para o setor.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo