Guarani

Guarani não contará com peça importante do elenco titular em embate diante do CRB

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Tendo realizado sua última atividade em solo campineiro antes de embarcar para Maceió na manhã de ontem (13), o Guarani agora se encontra totalmente imerso no clima da disputa da próxima sexta-feira (15), diante do CRB. Porém, perante uma partida de suma importância na manutenção do sonho de um lugar no G4, o comandante Daniel Paulista terá que lidar com um desfalque em seu setor ofensivo, já que uma de suas peças chaves não se encontrará à disposição do técnico bugrino.

Ponta esquerda titular da equipe, Júlio César está fora do potencial selecionado para o próximo compromisso. Apesar de não ter nenhuma lesão ou fratura constatada, o atleta se viu poupado por uma decisão da comissão técnica, em vista do desgaste físico que o camisa 94 vem demonstrando. Livre dos treinamentos nesta última semana, a decisão do clube foi tomada após o último embate do Bugre, diante do Londrina; na ocasião, Júlio César precisou ser substituído aos 30 minutos da segunda etapa, apresentando sintomas de exaustão.

+ Zagueiro do Guarani sofre lesão e está fora do resto da temporada da Série B

Titular absoluto da equipe campineira, o ponta já participou de 35 partidas nesta temporada (somando Série B e Paulistão) e, até o momento, acumulava uma sequência de 12 duelos seguidos como titular. A última vez em que ficou de fora do selecionado de Daniel Paulista foi no período entre o fim de julho e começo de agosto, ocasião em que perdeu cinco rodadas por conta de uma lesão na coxa.

Diante do desfalque, os nomes de Andrigo e Allan Victor aparecem como as alternativas para a posição. A preferência de Daniel Paulista pode ser dada a Allan, já que o mesmo impactou de forma relevante o duelo diante do Londrina, no qual foi introduzido durante a segunda etapa. Contra o Tubarão, o camisa 29 sofreu o pênalti que, consequentemente, possibilitou o Guarani a ampliar sua vantagem no placar e, por fim, concedeu uma assistência para o terceiro gol da equipe.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sétimo lugar na tabela, com 45 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente no próxima sexta-feira (15), diante do CRB, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo