Guarani

Guarani oficializa contratação de Allan Aal, ex-técnico do Cuiabá

Crédito: Rui Santos / Paraná Clube

Seis dias após saída de Felipe Conceição, Allan Aal é confirmado como novo treinador do Guarani para 2021.

Responsável pelo acesso do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro, técnico fechou negociação com o Bugre após reunião nesta quinta-feira à tarde.

O presidente do Conselho de Administração, Ricardo Miguel Moisés, viajou à Curitiba para acertar os últimos detalhes antes da assinatura do contrato, válido por uma temporada.

Aos 41 anos, ex-zagueiro também dirigiu o Paraná Clube durante parte da última edição da Bezona.

Aal tem apresentação marcada no Brinco de Ouro da Princesa na segunda-feira, 08 de fevereiro, e já vai dirigir o primeiro treino junto ao elenco, a partir das 15h – ele desembarca em Campinas junto de Anderson Vallinas, auxiliar técnico, e Fabiano Rosenau, preparador físico.

NEGOCIAÇÕES

Antes de anunciar Allan, já com passagens por Rio Branco-PR, Coritiba (Sub 20), Foz do Iguaçu, Portuguesa, Nacional-SP e Cascavel, Guarani negociou com Marcelo Chamusca, cuja oferta foi recusada, e sondou Mozart Santos – o pagamento de uma multa rescisória inviabilizou o negócio.

O novo profissional encaixa-se dentro do orçamento alviverde para 2021 e será um dos responsáveis diretos pela formação do elenco, junto de Michel Alves, superintendente executivo de futebol, e todos os sete membros do Conselho de Administração.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo