Guarani

Guarani oficializa Ricardo Moisés como novo CEO do clube

Ricardo Moisés em coletiva no Guarani
Reprodução/Guarani

Nesta quinta-feira (11), o ex-presidente do Bugre Ricardo Miguel Moisés foi oficializado como novo CEO do Guarani Futebol Clube. O advogado e Ex-Cartola terá como suas principais missões a continuidade das restaurações administrativas, financeiras e judiciais do clube Campineiro.

“Me sinto muito feliz e honrado por ter a oportunidade de seguir colaborando com o Guarani na gestão do Presidente André Marconatto, agora na função de CEO do clube. Vamos continuar trabalhando incansavelmente, dia após dia, para recolocarmos o nosso amado Bugre no lugar em que ele merece estar”, disse Ricardo Moisés, para o site oficial do Guarani neste quinta-feira.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ricardo Moisés presidiu o clube Bugrino de 2019 a 2023, comandando o clube por um total de quatro anos. O ex-presidente inclusive, apesar de ter grande apoio, optou por não tentar sua reeleição para o novo mandato em 2023, cedendo assim sua candidatura e apoio para o atual presidente do Bugre, André Marconatto pela chapa “Avante meu Bugre”.

Ricardo Moisés retorna agora como CEO do clube responsável pela execução das decisões tomadas pelo presidente e vice-presidente, portanto comandando a parte administrativa do clube Campineiro e focando sempre em manter os pilares do time Bugrino firmes, evitando assim, problemas posteriores. Moisés também se torna responsável pela estruturação do Bugre, comandando setores relacionados a infraestruturas do Guarani, deixando tudo sempre na mais completa ordem.

Além das partes administrativas do clube, o Guarani retorna em campo neste sábado (13), às 17h, para enfrentar o Sampaio Corrêa no Brinco de Ouro da Princesa, em duelo valido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time Bugrino precisa de uma vitória para retornar a boa fase, após duas derrotas consecutivas fora de casa, para o Juventude e para o Sport Clube Recife, de 1×0 e 2×0 respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo