O Conselho de Administração do Guarani prevê a estreia do uniforme da Kappa a partir da primeira rodada do Campeonato Paulista, agendado para o último final de semana de fevereiro, entre os dias 27 e 28, diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Embora o Bugre trate o assunto com cautela nos bastidores e na torcida para que novos imprevistos não surjam de última hora, a tendência é de que, a partir das próximas semanas, os novos enxovais sejam entregues em Campinas antes do início das vendas.
LEIA MAIS: Jefferson Paulino, do Guarani, abre conversas com a Ponte Preta para 2021
A questão logística, ao menos neste momento, joga a favor do Alviverde, haja vista os materiais já estarem em processo de produção no Brasil e não no exterior, o que vai agilizar a entrega.
O silêncio – ou mistério – por conta da situação do uniforme tem deixado os torcedores insatisfeitos e impacientes nas redes sociais, principalmente por ainda utilizar os produtos da Topper, cuja parceria foi anunciada em dezembro de 2016 na gestão do ex-presidente Palmeron Mendes Filho.
A oficialização do acerto entre Guarani e Kappa foi divulgada em 08 de outubro e tem validade por três temporadas – isto é, até o fim 2023.