Guarani

Guarani recebe mensagem em adeus de Lucas Crispim: ‘Coração partido’

Guarani recebeu mensagem de carinho de Lucas Crispim, fechado com o Fortaleza
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Anunciado como reforço do Fortaleza pelas próximas duas temporadas, Lucas Crispim deixou uma mensagem de agradecimento ao Guarani.

Em publicação de um vídeo de aproximadamente cinco minutos no Instagram, meio-campista fez um flashback dos momentos vividos pelo Bugre nos dois últimos anos.

+ Guarani critica Cuiabá por assédios recentes: ‘Não trabalha com ética’

“Fala, nação bugrina. É com o coração partido que venho agradecer a todos vocês, mas, a partir de agora, sigo um novo caminho em minha carreira. Tudo o que fiz desde a minha chegada foi procurar enriquecer ainda mais a história do Guarani”, agradeceu.

“Ao longo desses dois anos, vivemos grandes momentos, mas, infelizmente, vivi também o pior momento da minha carreira, onde até pensei em desistir. Porém, com a força de todos, pude dar a volta por cima e voltar ainda mais forte. Aqui caí, levantei, perdi, venci, amadureci e fui extremamente feliz. Com os gols, assistências, uma delas, histórica, que jamais será esquecida. Quebras de tabu e muitas emoções”, emendou.

ADEUS

A última partida de Lucas Crispim pelo Guarani aconteceu em 29 de janeiro, em derrota diante do Juventude, no Brinco de Ouro da Princesa, na rodada derradeira da Série B do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10, entretanto, chamou atenção depois do apito final ao retornar ao gramado e cair no choro por alguns minutados, sentado e sozinho, já sem a festa gaúcha em campo por conta do acesso à Série A

“O choro não foi de tristeza, mas de gratidão por tudo que vivi nesse clube. Eu aprendi a amar o Guarani. Serei eternamente grato a este clube que me fez dar a volta por cima. Estarei sempre na torcida. Até logo, família bugrina”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo