O Conselho de Administração do Guarani acertou renovação do empréstimo de Walber junto ao Athletico-PR até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
O contrato do zagueiro, titular absoluto desde o início da pandemia, foi alongado de 31 de dezembro de 2020 até 31 de janeiro de 2021.
LEIA MAIS: Pratas da casa quebram marca de 13 anos no Guarani; saiba qual é
Defensor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo para encarar a Chapecoense, tem 23 anos e conseguiu retomar o bom futebol desde chegada ao Brinco de Ouro da Princesa no meio do ano.
Camisa 34, com status de ‘intocável’, participou de 25 jogos pelo Alviverde a partir de julho e também está prestigiado com o técnico Felipe Conceição.
O novo vínculo entre as partes, aliás, já está registrado oficialmente no Boletim Informativo Diário (BID), o que viabiliza continuar na disputa da segunda divisão nacional depois de cumprir o gancho por indisciplina.
TABELA
Embalado por dois triunfos consecutivos, o Guarani ocupa o 11º lugar na Série B com 31 pontos, seis de desvantagem em relação ao G4 e dez acima da zona de rebaixamento.
Com cinco desfalques por terceiro cartão amarelo, Bugre volta a campo no sábado, diante da Chapecoense, às 21h, no Brinco de Ouro da Princesa.