Campeonato Paulista

Guarani supera concorrência e oficializa retorno de Arthur Rezende

Arthur Rezende está de volta ao Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

O Guarani abriu a semana com ótimo presente ao torcedor. Após dias de expectativa, o Departamento de Futebol oficializou o retorno de Arthur Rezende.

O Bugre venceu a disputa no mercado com dois concorrentes – América-MG e Chapecoense – e assinou empréstimo junto ao Boavista, detentor dos direitos econômicos, até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Volto para o Bugrão cheio de vontade, cheio de confiança de que vamos fazer uma grande temporada e conquistar nossos objetivos. Valeu, tamo junto!”, declarou o jogador, em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa.

“Quero agradecer por todas as mensagens pedindo a minha volta, pelo carinho de todos e dizer pra vocês que estou voltando. Vocês tiveram uma grande influência nessa minha escolha”, emendou.

MAIS

Destaque do Bahia no Campeonato Baiano, Arthur integrou o elenco sub 23, dirigido pelo técnico Dado Cavalcanti.

Embora projeto tenha sido encerrado por conta da pandemia, o atleta teve destaque e marcou um gol em seis jogos, justamente em cima do Vitória, no Barradão.

Na temporada anterior, camisa 8 foi o pilar do meio campo na ‘Era Thiago Carpini’ e se notabilizou pelo ótimo desempenho como segundo volante, após insucesso como armador, além de ajudar na marcação e na bola parada.

Com a camisa alviverde, Rezende foi à rede em quatro oportunidades durante em 30 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo