Guarani

Guarani tem cinco atletas com contrato até o fim do Campeonato Paulista

Guarani tem cinco atletas com contrato até o fim do Campeonato Paulista
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O elenco do Guarani tem cinco jogadores com contrato vigente até antes ou ao fim do Campeonato Paulista.

O lateral-direito Éder Sciola, os zagueiros Romércio e Victor Ramon e os atacantes Bruno Sávio e Davó têm vínculos curtos junto ao Bugre.

+ Guarani reforça segurança de protocolo: ‘Surto aconteceu fora do clube’

Com o calendário do Estadual indefinido em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19 e também do endurecimento das medidas restritivas, Bugre aguarda posicionamento da Federação Paulista de Futebol (FPF) – a promessa é de encerrar o torneio em 23 de maio, domingo.

Segundo apuração da reportagem do Esporte News Mundo, Alviverde não tem nenhuma negociação encaminhada para prorrogar o acordo atual.

Cria das categorias de base, Ramon, quarta opção para o miolo de zaga, está vinculado até 30 de abril de 2021 e é uma das peças do atual plantel com possibilidade de sair de graça.

Remanescentes do ano passado, Romércio e Bruno Sávio, titulares com Allan Aal no empate sem gols com o São Bento, no último compromisso antes da paralisação inicial de 15 dias, possuem contrato até o dia 24 de maio, enquanto o experiente Éder Sciola assinou até o dia 30.

Davó, por sua vez, está emprestado pelo Corinthians até o fim do Paulista, cuja data não foi especificada.

O atacante, porém, ainda não tem data definida para ir a campo por conta de imbróglio judicial – o clube trabalha para regularizá-lo no Boletim Informativo Diário (BID).

“O Conselho de Administração, junto com o Departamento de Futebol, vem analisando e conversando com os atletas. Temos cinco que poderão ter seus contratos vencidos ao fim do Campeonato Paulista ou podemos prorrogar. Estamos analisando situação a situação, conversando com os atletas e vendo a melhor situação para o Guarani”, declarou o presidente Ricardo Miguel Moisés, em coletiva.

TABELA

Segundo colocado do Grupo D com cinco pontos em quatro jogos, o Guarani não sabe quando retorna aos gramados de forma oficial.

Enquanto isso, comissão técnica tem realizado treinamentos diários, sempre no período da manhã, de segunda-feira até sábado, com folga geral no domingo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo