Guarani

Guarani tem dois retornos confirmados para clássico contra a Ponte Preta

Guarani Pré-jogo
Reprodução/Guarani

Domingo (21) ocorrerá o Dérbi 205, entre Guarani e Ponte Preta, e o Bugre recebeu duas novas opções para o jogo do Campeonato Brasileiro Série B. São eles, o zagueiro Alan Santos, e o atacante Bruno Mendes.

Ambos dos jogares estavam fora por problemas musculares, no caso do Alan Santos, o atleta teve um estiramento na panturrilha, sendo desfalque nos dois últimos jogos do Guarani, contra o Sport Recife e contra o Sampaio Corrêa, nos jogos em questão o zagueiro foi substituído por Ivan Alvariño.

E Bruno Mendes também teve um problema na panturrilha, mas treinou normalmente junto ao time, porém, no último jogo contra o Sampaio o atacante foi substituído por Derek, que marcou um gol na partida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Contudo, apesar das voltas, Bruno Pivetti, técnico do Guarani, pode manter a última escalação contra o Sampaio, mantendo Alvariño e Derek, por questões que os jogadores que estão retornando ainda estão em estado de observação.

Além de Alan Santos e Bruno Mendes, outros dois jogadores estão sendo observados pelo departamento médico, no caso o lateral-esquerdo Diego Porfírio e o volante Matheus Bueno apresentaram problemas e dores musculares, porém as dores não devem tirar eles do jogo contra a Ponte Preta.

Portanto, o Guarani provavelmente terá todos os jogadores do plantel para a partida contra a Ponte Preta, e deve entrar com força máxima para enfrentar a macaca fora de casa. O jogo ocorrerá neste domingo (21), às 18h, e terá casa cheia por parte da macaca, mais de 13 mil ingressos já foram vendidos, sendo que 10 mil deles foram no primeiro dia de venda no site oficial da Ponte Preta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo