Guarani

Guarani vence Avaí dentro da Ressacada e se aproxima de vez do G4

Guarani bate Avaí na ressacada

O Avaí recebeu o Guarani dentro da Ressacada para disputa da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e perdeu para o time Bugrino por 2×1 de virada, com gol de Denilson, pelo lado do Avaí e com gols de Bruno José e João Victor pelo lado do Guarani.

Reprodução/Guarani

O Avaí recebeu o Guarani dentro da Ressacada para disputa da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e perdeu para o time Bugrino por 2×1 de virada, com gol de Denilson, pelo lado do Avaí e com gols de Bruno José e João Victor pelo lado do Guarani.

PRIMEIRO TEMPO

Logo no começo do jogo, aos 4’, Douglas Borges, o goleiro do Guarani, sai errado em tentativa de toque de bola, e acaba deixando a posse para o time do Avaí, com Gava, que rapidamente toca para Denilson, deixando o atacante cara a cara com Douglas, que só teve o trabalho de tirar a bola do goleiro, concretizando o 1×0.

Após isso, o time do Guarani sentiu o gol e não conseguiu impor seu jogo, e acabou deixando mais um lance de perigo para o time do Avaí aos 7’, que com falta, Rafael Gava bate bem e quase faz o 2×0, com a bola passando rente a trava ao lado do ângulo.

Após isso, o jogo se equilibrou, com os dois times concentrando suas forças no domínio da posse de bola e em algumas chances ofensivas repentinas. Como por exemplo aos 31’ quando Bruno José, ponta do Guarani, tenta um cruzamento para a área visando João Victor, mas acaba ficando fácil para Igor Bohn, o goleiro do Avaí, tirar a bola da área.

Após esse lance, o jogo se tornou equilibrado, sem muitas chances para os dois lados, e parecia que se encerraria desta forma, mas aos 50’ minutos da primeira etapa, em cruzamento de Diego Mateus Bruno Mendes consegue bonito cabeceio que foi defendido por Igor Bohn, em bonita defesa, mas que acaba sobrando para João Victor, que realizou belo chute indefensável empatando a partida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo, assim como o primeiro, começou da forma mais ativa possível, com uma bela jogada de Bruno José, que já estava se destacando pela boa partida, e foi consagrado com um bonito com após um cruzamento para ele dentro da pequena área, o ponta, depois de ter seu primeiro chute travado, chutou novamente, e agora sem marcação deslocou o goleiro do Avaí e virou a partida.

Após isso, o Avaí, temendo a derrota dentro de casa, pressionou o Guarani buscando o gol de empate, porém, sem sucesso, com a outra grande chance da partida sendo novamente para o Guarani aos 17’ com Mayk, que, após lançamento majestoso para o lateral, o número 6 gira o corpo buscando o chute, porém, acaba perdendo o equilíbrio chutando para fora desperdiçando uma grande chance.

Depois desse lance o jogo acabou se desenhando desta forma, com pressão exercida pelo time do Avaí e com contra-ataques realizados pelo time do Guarani, e foi assim aos 22’ minutos, quando em jogada de almanaque Bruno José dispara e fica de frente com Igor Bohn, mas acaba ficando sem ângulo contra o goleiro, tentando o chute, que acaba sendo espalmada pelo número 1.

Depois desse lance, o time do Avaí continuou com a sua pressão, e em lance aos 26’ minutos, quase conseguiu o empate com Denilson, que recebeu a bola na marca da cal e finalizou forte, porém, a marcação Bugrina se atirou na bola e jogou para a linha de fundo.

A pressão do Avaí continuou em busca do empate, e aos 41’ chegou novamente com perigo William Pottker, que ficou cara a cara com Douglas Borges, mas, sem ângulo e chutou em cima do goleiro do Guarani que faz boa defesa.

Dez minutos depois da defesa providencial de Douglas Borges, Fellipe Bastos bem no final do jogo, arrisca de fora da área em cobrança de falta, e novamente, o goleiro do Guarani faz uma ótima defesa, salvando o time Bugrino novamente, e recuperando de vez a confiança perdida após ceder o primeiro gol da partida logo no começo do jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo