Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani vence o Sampaio Corrêa e fica perto de deixar o Z-4

Foto: Guarani/Divulgação

O Guarani recebeu o Sampaio Corrêa na noite desse sábado (03), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série-B. Com o apoio da torcida, o Bugre conseguiu uma grande vitória por 3 a 0, diante do time maranhense, em terceira vitória seguida no Brinco de Ouro, os gols da partida foram marcados por Giovanni Augusto, Yuri e Bruno José.

Com o resultado, o Alviverde avança duas posições na tabela, com 29 pontos e fica a um ponto de sair da zona de rebaixamento, na décima sétima colocação, seguindo atrás apenas da Chapecoense que entra em campo ainda nessa noite, com a mesma pontuação. O Bolívia Querida, estaciona na décima segunda com 35 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou dominada pelos donos da casa, o Bugre colocou pressão sobre os visitantes e em lance de ataque, a arbitragem sinaliza toque de mão de Allan Godói e marca pênalti a favor do Guarani e Giovanni Augusto converte, abrindo o placar para os campineiros. O Sampaio conseguiu chegar com perigo na área, em alguns momentos, Kozlinski teve que trabalhar no final da primeira etapa, mas o resultado seguiu melhor para os mandantes.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, logo aos 7 minutos, Jamerson cruza para área e Yuri faz o cabeceio forte para baixo, sem dar chances de defesa para o goleiro adversário, marcando o segundo dos bugrinos. Lucas Araújo ainda marcou para os visitantes, mas o gol foi anulado, após revisão de impedimento na origem da jogada. Aos 36, Giovanni Augusto fez o passe para Bruno José na área, que bate rasteiro no canto direito, para fechar o placar em Campinas.

Na próxima rodada o Guarani enfrenta o Vila Nova, na próxima terça-feira (06), no Oba em Goiânia, às 21h30. O Sampaio Corrêa recebe o Novorizontino no Castelão de São Luís, na quarta-feira (07), às 21h30, (horário de Brasília).

Para saber mais sobre o Campeonato Brasileiro Série-B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo