Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani vence o Sport em casa e se aproxima do G-6 da Série B

Bruninho marca gol pelo Guarani (📸Thomaz Marostegan Guarani FC)

Bugre venceu em casa e ficou a uma posição de entrar no G-6 da tabela

📸Thomaz Marostegan Guarani FC

Nesta sexta-feira (18), o Guarani recebeu o Sport, em partida válida pela 24ª rodada da Série B, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, e terminou com a vitória do time da casa por 3 a 1. Os gols foram marcados por Bruno Mendes, Bruninho e Matheus Barbosa, e Ronaldo para o time da Ilha.

AGENDA

O Guarani enfrenta o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (26), às 17h (de Brasília), no Castelão, no Maranhão, pela 25ª rodada. Já o Sport, recebe o Ituano na sexta (25), às 21h30, na Ilha do Retiro.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros minutos foram movimentados, mas mais para o lado do Guarani, que abriu o placar aos cinco minutos com Bruno Mendes após jogada pela direita entre Matheus Barbosa e Bruno José. Quatro minutos depois, Bruninho ampliou em linda jogada coletiva da equipe do Bugre. Bruno Mendes ainda teve uma boa chance aos 22, cabeceando firme e a bola tocando a rede pelo lado de fora. Com placar ‘tranquilo’, a equipe da casa começou a abaixar o ímpeto e o Sport começou a pressionar mais e encontrou um pênalti após revisão do árbitro no ARA – Ronaldo diminuiu. Um pouco perdido na partida, o Guarani se encontrou quando Matheus Barbosa marcou o terceiro em mais uma boa jogada coletiva. Vagner Love teve uma boa chance aos 40 quando recebeu de de Jorginho e testou para o chão, perdendo. Terminou com a vitória parcial do Bugre.

Para ficar ligado em tudo o que acontece na Série B, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com a chance de no travessão de João Victor para o Guarani aos sete minutos. Aos 23 Labandeira aproveitou o bate rebate na área e toca de cabeça. O goleiro Pegorari se esticou todo para espalmar, mas a arbitragem parou o lance. O ímpeto na segunda etapa diminuiu um pouco e não teve tantas chances tão claras de gol, mas o Sport tentou buscar mais a área do time adversário ficando um pouco mais com a bola. Aos 33, Pegorari fez ótima defesa após chute de Ewerthon. O time da Ilha do Retiro até tentou, mas terminou assim mesmo: Guarani 3 x 1 Sport.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo