Fortaleza

Guarany de Sobral será o adversário do Fortaleza na semifinal do Campeonato Cearense

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O Fortaleza conheceu nesta quinta-feira, 16, o seu adversário na semifinal do Campeonato Cearense. Depois de vencer o Ceará por 2 a 1 e garantir a liderança da segunda fase, o leão enfrentará no próximo sábado, 18, a equipe do Guarany de Sobral, em jogo único na Arena Castelão. O Leão terá a vantagem de jogar por empate no tempo normal e na prorrogação.

Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram recentemente, na primeira partida após a paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus. Mesmo iniciando a partida com time reserva, o tricolor de aço não teve dificuldades para vencer o Bugre por 5 a 0.

Caso avance para a decisão, o time do técnico Rogério Ceni só jogará após a disputa dos últimos jogos da Copa do Nordeste. A competição, que terá Salvador como sede única, voltará a ser disputada na próxima terça-feira, 21.

O outro finalista do Campeonato Cearense sairá do clássico Ceará e Ferroviário. Por ter feito melhor campanha, o alvinegro joga pelo empate no tempo normal e na prorrogação.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo