Corinthians

Guedes fala sobre sondagens e mandos de campo da Sula são definidos

Corinthians: Guedes fala sobre sondagens; mandos da Sul-Americana e gesto de Ryan

Guedes fala sobre sondagens e mandos da Sula são definidos; Confira

(Foto: Rodrigo Coca\ Ag. Corinthians)

A última quarta-feira (19), foi marcada no Clube do Parque São Jorge por possuir o dia bastante movimentado após a classificação obtida, através da vitória por 2 a 1 sobre o Universitario-PER. No início da tarde, o Corinthians conheceu o mando de campo dos duelos contra o Newell’s Old Boys, que se enfrentarão nas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. O duelo de ida, irá acontecer na Neo Química Arena em São Paulo e o da volta será realizado no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário. As datas e os horários ainda serão divulgados pela entidade Conmebol.

Para saber tudo que acontece no meio do futebol, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Além deste fato, o dia também contou com a repercussão da entrevista do atacante Róger Guedes, que falou pela primeira vez sobre as sondagens que vem recebendo de dois clubes particularmente da Arábia Saudita, o Al-Nassr e o Al-Hilal. De acordo com apurações do portal Meu Timão e segundo entrevista coletiva concedida após a partida diante do Universitario, o camisa 10 disse estar extremamente focado no Corinthians e que deixa assuntos deste cunho para os seus empresários cuidarem.

” Estou bem tranquilo, isso está com meus empresários, o Paulo Pitombeira, ele que cuida da minha carreira e isso é com ele. Estou focado no Corinthians e estou feliz aqui, tenho contrato até agosto de 2025. Estou feliz mas deixo as propostas com meu empresário, isso faz parte do futebol”, afirmou Róger Guedes em entrevista após o jogo diante do Universitario.

Por fim, é fato dizer também que o dia foi marcado pelas declarações do treinador do Universitario, Jorge Fossati, sobre a ação do meio-campista Ryan. Em entrevista após o final da partida, no Peru, o comandante disse que não aprova a atitude do jogador e ainda comparou a um gesto racista, que no caso foi feito pelo preparador físico do clube peruano, no duelo de ida do confronto contra o Corinthians e o mesmo se encontra preso no Brasil, algo que deixou a entender que o meia deveria sofrer as consequências também.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo