No dia 12 de agosto de 2018, Paolo Guerrero era anunciado oficialmente pelo Internacional. Dois anos depois, os números do centroavante peruano são bons: disputou 54 jogos e marcou 28 gols. Média de um gol a cada duas partidas.
Anunciado em 2018, Guerrero só foi estrear no dia 6 de abril de 2019 por causa da suspensão de doping. Na estreia, o centroavante marcou o primeiro gol colorado na vitória por 2 a 0, contra o Caxias, na semifinal do Gauchão.
Em entrevista para a “TV Inter” nesta quarta-feira, o camisa 9 falou sobre essa marca atingida e revelou a meta de conquistar um título com a camisa colorada nesta temporada: “Felicidade de ter dois anos de clube, principalmente como um clube tão grande como o Inter. Tomara que eu tenha muitos anos aqui. Estou muito feliz aqui. Fazendo meu trabalho, fazendo gols, que é o mais importante. Tomara que esse ano seja abençoado, estamos trabalhando muito, bem concentrados para que possamos comemorar um título. Estamos procurando isso”.
Guerrero projetou a partida contra o Santos nesta quinta-feira (13), às 19h30, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão: “É um jogo muito importantíssimo. É a segunda rodada do Brasileirão. A gente começou, com pé direito o campeonato. A gente tem que ir jogo a jogo. Agora, focar para o jogo de amanhã, saber que estamos jogando em casa, a gente precisa dos três pontos. Temos que estar muito concentrados, não podemos dar chance ao rival. Que seja um grande jogo e que possamos conquistar os três pontos”.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.