Internacional

Guerrero passará por artroscopia no joelho para se recuperar totalmente de lesão e voltar a atuar pelo Inter

Desde que lesionou o joelho, Guerrero não conseguiu mais ter sequência de jogos. Para mudar esse panorama, será feita uma artroscopia no joelho.

Internacional/Divulgação

A novela Paolo Guerrero parece ganhar mais um capítulo com o Internacional nessa semana. Conforme informações do UOL Esportes, o centroavante colorado deve passar por uma artroscopia no joelho direito nos próximos dias. A cirurgia teria como objetivo por fim nas dores e inchaços que o joelho do peruano vem sentindo. O prazo de recuperação não foi estipulado ainda. Nos próximos dias o departamento médico colorado deve emitir boletim para confirmar mais informações sobre o procedimento.

Lembrando que, ainda na terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020, na derrota contra o Fluminense por 2×1 no Maracanã, Guerrero sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Após fazer cirurgia para reconstruir o local da lesão, o atacante ficou longe dos gramados por 7 meses, o que lhe tirou do restante da temporada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

De volta no início da temporada 2021, o peruano atuou apenas em três partidas neste retorno, e em todas elas entrou no segundo tempo. No restante destes três meses ele ainda desfalcou o Inter por conta de dores no local da cirurgia.

A última partida de Guerrero pelo Internacional foi no dia 26/05/2021, quando a equipe recebeu o Always Ready pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o jogo terminou empatado por 0x0 e o atacante entrou aos 31’/2ºT, substituindo Thiago Galhardo.

Depois disso, o camisa 9 se apresentou para a seleção peruana para disputar a rodada das eliminatórias da Copa do Mundo. No entanto, Ricardo Gareca, treinador da seleção, deixou Paolo fora da lista de convocados para a Copa América, para que ele pudesse focar na recuperação do joelho direito. O contrato de Paolo Guerrero com o Colorado vai até o final deste ano e a tendência é que não haja renovação do vínculo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo