Internacional
Guerrero volta da Seleção Peruana e elogia companheiros do Internacional
— Continua depois da publicidade —
Artilheiro e capitão da Seleção do Peru, Paolo Guerrero é presença certa nas convocações do técnico Ricardo Gareca. Após mais um período servindo a equipe nacional, o centroavante retornou ao Internacional, e falou, em entrevista para o “Canal do Inter” sobre a disputa das eliminatórias. Todavia, o artilheiro lamentou ter ficado de fora na derrota para o Brasil.
– Estive na minha seleção, onde tivemos bons resultados. Infelizmente nesse último não, contra o Brasil, aonde não tive a oportunidade de participar. Ter jogado esse jogo para mim seria muito importante, mas estava suspenso. Agora estou de volta com o time me preparando para o jogo de segunda-feira, que vai ser muito importante. A gente precisa urgentemente dos três pontos – afirmou Paolo Guerrero, já projetando o confronto do Internacional, contra o Sport, na segunda-feira (13).
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
Acostumado com as convocações, Paolo Guerrero revelou alegria por ver um companheiro de Internacional debutar na Seleção. Edenilson conseguiu estrear pelo Brasil na última rodada dessa semana de Eliminatórias. A primeira participação do volante, inclusive, foi contra o Peru mas, como estava suspenso, Guerrero não pode encontrar o amigo, e lamentou o fato.
– Foi lindo ver o Edenilson representando a Seleção Brasileira. Eu queria ter estado lá para encontrar com ele e tínhamos, inclusive, combinado de trocar camisas antes mesmo de viajar. Infelizmente não pude estar, mas foi ótimo ver ele cumprindo esse sonho. Ele trabalhava para isso e estava merecendo há muito tempo estar na seleção. Agora ele tem que manter essa sequência na seleção porque é um jogador de uma qualidade que todos sabem – disse Guerrero, fazendo diversos elogios ao companheiro de equipe.
Agora de volta ao Internacional, Paolo Guerrero tenta recuperar o lugar entre os titulares. Atualmente, o dono do ataque colorado é o jovem Yuri Alberto, de 20 anos, que é o vice-artilheiro da equipe no Brasileirão. Diante disso, o peruano fez elogios ao companheiro de equipe, e afirmou que ele pode evoluir ainda mais.
– Ele está muito bem. É um menino que tem uma qualidade grande e que, com certeza, o tempo vai ajudar muito, ele vai pegar muita experiência. O Yuri Alberto tem uma boa finalização e é muito rápido. Como pessoa é ótimo, está se aperfeiçoando aqui e é uma jogador com muita projeção – finalizou Paolo Guerrero, que deve iniciar o confronto contra o Sport justamente na reserva de Yuri Alberto.