Internacional

Guerrero volta da Seleção Peruana e elogia companheiros do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Artilheiro e capitão da Seleção do Peru, Paolo Guerrero é presença certa nas convocações do técnico Ricardo Gareca. Após mais um período servindo a equipe nacional, o centroavante retornou ao Internacional, e falou, em entrevista para o “Canal do Inter” sobre a disputa das eliminatórias. Todavia, o artilheiro lamentou ter ficado de fora na derrota para o Brasil.

– Estive na minha seleção, onde tivemos bons resultados. Infelizmente nesse último não, contra o Brasil, aonde não tive a oportunidade de participar. Ter jogado esse jogo para mim seria muito importante, mas estava suspenso. Agora estou de volta com o time me preparando para o jogo de segunda-feira, que vai ser muito importante. A gente precisa urgentemente dos três pontos – afirmou Paolo Guerrero, já projetando o confronto do Internacional, contra o Sport, na segunda-feira (13).

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Acostumado com as convocações, Paolo Guerrero revelou alegria por ver um companheiro de Internacional debutar na Seleção. Edenilson conseguiu estrear pelo Brasil na última rodada dessa semana de Eliminatórias. A primeira participação do volante, inclusive, foi contra o Peru mas, como estava suspenso, Guerrero não pode encontrar o amigo, e lamentou o fato.

– Foi lindo ver o Edenilson representando a Seleção Brasileira. Eu queria ter estado lá para encontrar com ele e tínhamos, inclusive, combinado de trocar camisas antes mesmo de viajar. Infelizmente não pude estar, mas foi ótimo ver ele cumprindo esse sonho. Ele trabalhava para isso e estava merecendo há muito tempo estar na seleção. Agora ele tem que manter essa sequência na seleção porque é um jogador de uma qualidade que todos sabem – disse Guerrero, fazendo diversos elogios ao companheiro de equipe.

Agora de volta ao Internacional, Paolo Guerrero tenta recuperar o lugar entre os titulares. Atualmente, o dono do ataque colorado é o jovem Yuri Alberto, de 20 anos, que é o vice-artilheiro da equipe no Brasileirão. Diante disso, o peruano fez elogios ao companheiro de equipe, e afirmou que ele pode evoluir ainda mais.

– Ele está muito bem. É um menino que tem uma qualidade grande e que, com certeza, o tempo vai ajudar muito, ele vai pegar muita experiência. O Yuri Alberto tem uma boa finalização e é muito rápido. Como pessoa é ótimo, está se aperfeiçoando aqui e é uma jogador com muita projeção – finalizou Paolo Guerrero, que deve iniciar o confronto contra o Sport justamente na reserva de Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo