Atlético-MG

Guga analisa a Caldense e fala sobre títulos pelo Atlético-MG: ‘Quero conquistar mais’

Guga Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético
— Continua depois da publicidade —

O lateral-direito do Atlético-MG, Guga, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira (17). O jogador mirou o próximo compromisso do clube alvinegro na temporada, a Caldense pelo Campeonato Mineiro, no sábado, em jogo realizado no Mineirão. Guga deverá ser titular na partida.

+ De volta ao Atlético-MG e com a camisa 3, Júnior Alonso comenta carinho da torcida: ‘Acho que não mereço tanto’

Rony lamenta empate do Atlético-MG contra o Vitória em BH Loading official content
Rony lamenta empate do Atlético-MG contra o Vitória em BH
Confira uma entrevista com Rony após o empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Vitória, válido pelo Brasileirão 2025.
0 seconds of 47 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:47
00:47
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Cuca: 'Vamos fortalecer mais o elenco no meio do ano' Fausto Vera e Igor Gomes marcam para o Galo em empate com Vitória Galo preparado para enfrentar o Vitória Rony relembra infância difícil: 'Minha maior guerra foi a fome' Cuca celebra 'boa vitória' do Galo contra Iquique Rony sobre jogo do Atlético-MG sem torcida: 'Muito estranho' CBF realiza sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja duelos Cuca: 'Mais uma vez, o goleiro é o melhor em campo no nosso jogo' Hulk comenta primeiro jogo em casa pelo Brasileirão: 'Ansiedade para vencer' Galo chega em Cusco para estreia na Sul-Americana; veja bastidores da viagem Cuca valoriza atuação do Galo e vê 'pé alto' em primeiro gol do Grêmio Veja gol de Rony contra o Grêmio pela primeira rodada do Brasileirão Elenco do Atlético-MG participa de palestra sobre arbitragem Rubens Menin revela sonhos e caminho para o Atlético crescer Vitor Hugo celebra rápida ambientação no Atlético-MG Atlético goleia em jogo-treino na Cidade do Galo; veja os gols Arana comenta busca por entrosamento com Vini pelo lado esquerdo da Seleção Após título mineiro, Cuca fala em fortalecer plantel do Galo 50 vezes Galo! Atlético conquista o hexa do Mineiro pela 2ª vez; veja festa Veja mais vídeos sobre Voz do Esporte no OneFootball

Retornando de suspensão na última partida, Guga já começou a destacar a qualidade da equipe adversária, que é a quarta colocada da tabela de classificação do Campeonato Mineiro. Para o lateral, o Atlético precisa entrar ligado para enfrentar a Caldense desde o primeiro minuto.

Publicidade

– É uma equipe qualificada. Tem uma base de equipe até meio parecida com a do ano passado. Tem jogadores de qualidade. Mas precisamos entrar ligados desde o primeiro minuto. Talvez hoje ele vai intensificar mais os treinamentos para o jogo de sábado. É uma equipe chata de enfrentar e vai querer mostrar o máximo.

Comentado sobre este início de trabalho com o técnico Mohamed, Guga elogiou a qualidade do novo comandante e a sua estratégia para manter o estilo de jogo usado pelo time em 2021, quando o Atlético conquistou três das quatro competições possíveis.

– Talvez no início dele, ele não quis mexer muito do trabalho do Cuca, talvez seja por conta de uma final. Esperou passar essa final para implementar o trabalho dele, o que ele pensa. Nessas semanas depois da Supercopa, trabalhou o que ele pensa. É um treinador excepcional. Tem tudo para dar certo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

FUTURO NO GALO?

Guga também respondeu sobre a sua trajetória à frente do Atlético. O lateral-direito se mostrou muito feliz com os quatro anos como jogador da equipe mineira e espera permanecer para ajudar o clube a conquistar mais títulos importantes.

– Sempre que penso sobre isso, falo que estou num dos melhores clubes do brasil, posso falar do mundo. Torcida gigante. Muito feliz de conquistar tudo isso. Quero conquistar ainda mais. Vim para cá com esse intuito, de fazer história. Claro que, desde a minha chegada até hoje, acredito que evolui em vários aspectos, parte ofensiva, defensiva, fora de campo, físico. Evolui bastante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo