Cruzeiro

Cruzeiro encaminha acerto com Gui Mendes, artilheiro do Ituano

Foto: Reprodução Instagram

O atacante Gui Mendes, de apenas 19 anos, pode ser a nova contratação do Cruzeiro. O jogador que se destacou no Ituano, time do interior de São Paulo que subiu para a série C do Campeonato Brasileiro, está em Belo Horizonte para fazer exames e fechar com a raposa.

A informação foi inicialmente divulgada pela rádio Itatiaia e confirmada pelo Esportes News Mundo. Guilherme é uma jovem promessa do futebol. O garoto chamou a atenção no Ituano e teve participação fundamental na campanha que levou o clube para a série C do Campeonato Brasileiro.

Formado na base do time do interior paulista, o atacante pode ser uma boa opção para o setor ofensivo do elenco de Enderson Moreira. Artilheiro do Ituano na última temporada, em 11 jogos que disputou na série D, balançou as redes oito vezes. Além disso, pela idade também poderá ser aproveitado no Sub-20.

No Instagram, na tarde desta segunda-feira (29), Gui Mendes postou uma foto em um hotel na região da Pampulha, comprovando que o jogador já está na capital mineira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo