Cruzeiro

Após “estourar” idade para o sub-20, Gui Mendes será avaliado por comissão técnica do Cruzeiro

Após "estourar" idade para o sub-20, Gui Mendes será avaliado por comissão técnica do Cruzeiro
Gui Mendes ainda não atuou pela equipe principal do Cruzeiro - Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Contratado por empréstimo junto ao Ituano no meio do ano passado, o atacante Gui Mendes “estourou” a idade para poder atuar pelo sub-20 do Cruzeiro e será avaliado pela comissão técnica celeste. O jogador, que completará 21 anos no dia 3 de agosto de 2021, tem mais um ano de vínculo com a Raposa e por isso o treinador Felipe Conceição e sua equipe observarão o jovem atleta, definindo se ele fará parte do plantel principal da Raposa.

O jovem, que chegou atuou pelo Cruzeiro na péssima campanha do último Brasileirão sub-20, se reapresentará amanhã (15), junto do restante do elenco principal celeste. Caso se decida pelo não aproveitamento do atacante, a tendência é que este seja repassado à outra equipe.

Gui Mendes chegou ao Cruzeiro em meados de 2020, para atuar na equipe sub-20. Por lá fez nove jogos e não marcou nenhum gol. Com 1,77 metros de altura, Gui pode atuar centralizado ou aberto. A melhor fase do atacante foi no ano de 2019, quando disputou a Série D pelo Ituano, marcando oito gols em onze partidas. Em 2020, disputou cinco partidas pelo clube paulista na Série C, mas não marcou gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo