O atacante Guilherme Bissoli chegou na última terça-feira (3) em Curitiba, e nesta quarta-feira (4), ele se reapresentou no CT do Caju para voltar a reforçar o Athletico no restante da temporada. O atacante, ainda, aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, que deve acontecer durante a semana, para voltar a atuar pelo Athletico.
O retorno de Bissoli, que estava no Cruzeiro, já era estudado pelo comissão técnica do clube, mas com a lesão de Matheus Babi, que tirou o atacante do restante da temporada, a volta foi antecipada. O Furacão pediu o retorno de Bissoli, que estava emprestado ao Cruzeiro desde abril. O atacante tem contrato com o Furacão até o fim de 2023.
Bissoli deve ter um período de adaptação, já que não atua desde 24 de julho. Pelo Cruzeiro, foram 11 jogos, cinco como titulares e apenas um gol marcado. Na temporada de 2020, ele marcou nove gols pelo Athletico, seis no Campeonato Paranaense, dois pela Copa Libertadores e um pela Copa do Brasil.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Mesmo com o retorno de Bissoli, o Athletico segue de olho no mercado, em busca de um novo atacante. No elenco, o técnico António Oliveira conta com Renato Kayzer e Vinicius Mingotti para a “camisa 9”.
Vale lembrar que Guilherme Bissoli já atuou na Copa do Brasil, então se o Athletico avançar, não poderá ser inscrito. Entretanto, segue sendo opção para Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.