Santos

Guilherme Giudice, técnico das Sereias da Vila, analisa fina contra o São Paulo pela Copa Paulista

Guilherme Giudice, técnico das Sereias da Vila, analisa fina contra o São Paulo pela Copa Paulista
Pedro Ernesto Guerra/Santos FC

As Sereias da Vila tem a chance de conquistar mais um título para sua galeria neste sábado (19). A equipe encara o São Paulo Feminino, pela final da Copa Paulista, às 16h, no Morumbi, e tem uma boa vantagem. Já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0.

O Esporte News Mundo conversou com o técnico Guilherme Giudice para ele contar um pouco mais de como foi a semana de preparação para a grande final.

Durante a entrevista, o treinador do Santos feminino descartou o clima de “já ganhou”, comentou um pouco de como foi a preparação do elenco para este jogo e disse que o ano foi complicado, em função da pandemia do novo Coronavírus, mas que acredita na sua equipe.

Para chegar à final da Copa Paulista Feminina, as Sereias da Vila eliminaram o São José com duas vitórias nas semifinais (3 a 1 e 4 a 3).

Na equipe desde 2018, o treinador já disputou 24 jogos, venceu 16, empatou 2 e perdeu 4.

Confira a entrevista com o técnico Guilherme Giudice:

Esporte News Mundo: Como está sendo a preparação para a partida das Sereias contra o São Paulo no sábado? Você vai promover mudanças em relação a equipe que entrou no último jogo e ganhou por 2 a 0?

Guilherme Giudice: A preparação foi boa. O elenco está muito concentrado para esse jogo. Acho que é um título importante para nós fecharmos bem o ano. A equipe vem de um bom desgaste. O ano foi pesado, os jogos da temporada aconteceram em seis meses em função da pandemia e isso debilitou bastante a nossa equipe. A ideia é manter a equipe que iniciou o último jogo, mas com alguns cuida;dos para que a gente possa manter o jogo num bom nível técnico e físico.

ENM: Falando da vitória. Vocês fizeram o dever de casa e conseguiram uma ótima vantagem. Existe uma clima mais relaxado por causa disso ou vocês vão para cima e pretendem matar o jogo rapidamente?

Guilherme: Nós não podemos relaxar, sabemos que temos uma vantagem boa, mas não é uma vantagem para nos deixar relaxado.

ENM: Qual a sua expectativa para a partida? Você espera um São Paulo 100% ofensivo e te dando trabalho?

Guilherme: Eu espero o São Paulo bem ofensivo, sim. O time tem 90 minutos atentar diminuir ou igualar a vantagem, mas devemos entrar em campo pensando em até aumentar a vantagem para, aí sim, tornar o jogo mais tranquilo.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

LEIA MAIS: Lucas Veríssimo reforça desejo de sair e vibra com classificação: ‘Camisa do Santos é pesada’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo