Red Bull Bragantino

Guilherme Lopes promete foco no Paulistão após classificação na Libertadores

Guilherme Lopes garantiu foco total no Paulistão após classificação na fase preliminar da Libertadores. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga volta as suas atenções à sequência do Paulistão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Depois de conquistar a tão sonhada classificação para a terceira fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores diante do Águilas Doradas na última terça-feira, 27, o Red Bull Bragantino volta todas as atenções para a reta final do Campeonato Paulista de 2024. Guilherme Lopes, jovem lateral esquerdo do Massa Bruta, participou da partida que garantiu o time na próxima etapa da competição continental.

Segundo o atleta, a equipe se preparou bem para que o resultado na Libertadores viesse, mas garantiu que o foco é o Paulistão.

“A classificação veio, a gente trabalhou muito para isso, agora é pensar no estadual e fazer o possível também para garantir a vaga para as partidas decisivas do campeonato. Vamos com tudo para mais esse confronto difícil que teremos pela frente”, afirmou Guilherme Lopes.

+ Red Bull Bragantino conhece seu próximo adversário na Pré-Libertadores
+ Red Bull Bragantino avança para a última fase preliminar da Libertadores

Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Conmebol Libertadores, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino conhece seu próximo adversário na Pré-Libertadores

O elenco do Massa Bruta teve folga na quarta-feira, 28, mas já se reapresentou nesta quinta-feira, 29, e iniciou a preparação para o compromisso pelo Estadual. Ele acontece às 18 horas deste próximo domingo, 3, quando o Red Bull Bragantino receberá o Santos no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Braga é o atual líder do Grupo C com 18 pontos e pode garantir a classificação às quartas de final Paulistão com uma rodada de antecedência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo