Z - Z Não marcar 3

Guilherme Nunes avalia adaptação no Brasil e projeta jogo contra o Grêmio

Foto: ItaloPhoto via asssssoria de imprensa

O volante Guilherme Nunes, ex-Santos, fez sua estreia com a camisa do Brasil de Pelotas no último domingo, quando a equipe estreou com vitória no Gaúcho, quando bateram o Aimoré por 1 a 0.

+ Grêmio x Brasil de Pelotas: Retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Guilherme foi anunciado pelo Brasil no dia 2 de janeiro, após passagem pela Ferroviária, e comentou como tem sido sua adaptação no novo clube e na nova cidade.

– Minha adaptação está sendo boa. O elenco me recebeu super bem, a comissão técnica também, a cidade é bem tranquila e isso ajuda também. Claro, a cada dia que passa estou conhecendo mais cada companheiro e conhecendo também o estilo do Rogério, como que ele trabalha, mas num geral a adaptação está sendo boa – relatou

Na segunda rodada do Gaúcho, o Xavante enfrenta o Grêmio, e Guilherme comentou sobre a vitória na estreia do campeonato, e também, como tem sido a preparação da equipe para o duro confronto na rodada.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Jogamos no último domingo então temos três dias para ajustar algumas coisas até o jogo contra o Grêmio, na quarta, e acredito que serão dias de muita conversa e o professor Rogério fará os ajustes necessários. A expectativa é que possamos fazer um jogo seguro e por mais que seja contra uma grande equipe, com muito trabalho esperamos fazer um bom jogo e se Deus quiser sair com pelo menos um ponto mas buscaremos a vitória, pois é o que o Brasil deve buscar sempre.

O Brasil enfrenta o Grêmio na próxima quarta (25), fora de casa, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo