O volante Guilherme Nunes fez sua reestreia pelo Santos no último domingo (13), na goleada por 4 a 1 para o Flamengo, recebeu elogios do treinador Cuca e já pode ser considerado opção para as próximas partidas que o Peixe precisar de uma reposição no meio-campo.
— Guilherme Nunes entrou bem, deu um equilíbrio e saída de bola. Deu uma equilibrada boa. Sandry jogou 90 minutos também. Não foi uma partida ruim deles, não. Declarou Cuca, na coletiva.
Apesar de entrado apenas aos 28 minutos da segunda etapa, o volante de 22 anos foi um dos destaques do Peixe no jogo ao lado garoto Sandry. Guilherme Nunes conseguiu dar qualidade na saída de bola, realizar algumas divididas e até interceptações de jogadas.
Antes de atuar contra o Flamengo, Guilherme ficou um bom tempo sem jogar. A última partida do volante com o time profissional do Santos foi em dezembro de 2018, na derrota para o Sport por 2 a 1, na última rodada do Brasileirão. Em 2019, ele foi emprestado para o Paraná. Já este ano, o volante chegou a atuar pela Portuguesa – SP na Série A2 do Brasileirão.
Com os elogios do professor Cuca, o atleta pode ser uma das opções no banco de reservas para a partida decisiva contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O duelo está marcado para quarta-feira (16), às 19h15, na Vila Belmiro. Uma vitória simples ou um empate em 0 a 0 classificam o Santos para a semifinal da Copa.
LEIA MAIS: Administrar ou buscar o gol? Cuca ainda irá definir estratégia do Santos para enfrentar o Grêmio
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.