Internacional

Guiñazu acompanha treinamento do Internacional antes do Gre-Nal

Divulgação/Internacional

O Internacional segue se preparando para a disputa do clássico Gre-Nal do próximo sábado (26). No jogo, que ocorrerá no Beira-Rio, o Colorado precisa da vitória para retomar a confiança. O técnico Alexander Medina, por exemplo, já se vê pressionado diante dos maus resultados. E, diante deste cenário, o comandante viu um amigo, e ídolo do clube gaúcho, visitar e acompanhar os treinamentos, o argentino Guiñazu.

Atualmente com 43 anos de idade, Guiñazu é amigo pessoal de Alexander Medina. Durante as negociações do treinador com o Internacional, o ex-jogador chegou a conversar com o profissional, indicando como positiva a possível ida ao Beira-Rio. Além disso, foi responsável por passar ao uruguaio um pouco do que é trabalhar no Colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Se Alexander Medina está iniciando os trabalhos, e sonhando em fazer nome no Internacional, isso já é passado para Guiñazu. Contratado em 2007, junto ao Libertad, do Paraguai, o volante esteve presente em vários dos principais títulos do Colorado na década de 10. O principal troféu, sem dúvidas, foi o da Copa Conmebol Libertadores de 2010, quando, com muita garra e movimentação, fechava o meio-campo e impedia os avanços adversários.

A visita ao Beira-Rio, todavia, não foi somente para visitar Alexander Medina, como outros amigos que possui no Internacional. Durante o período em que esteve no Centro de Treinamentos Parque Gigante, Guiñazu reencontrou e tirou fotos com funcionários, além de falar com D’Alessandro e Taison, ex-companheiros no título continental.

Após se aposentar dos gramados, Guiñazu ainda não conseguiu se firmar no mundo futebolísticos. O ex-jogador argentino fez curso e chegou a assumir o Atlético Rafaela, mas os resultados negativos o fizeram ser demitido com apenas seis jogos. A possibilidade de ser diretor técnico, trabalhando diretamente dentro do vestiário, também não foi descartada. Esse momento, no entanto, Guiñazu aproveitou para somente visitar o Internacional e seus amigos de longa data.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo