Campeonato Brasileiro - Série C

Gustavo Ermel é o novo contratado do Amazonas para a disputa da Série C: ‘Minha expectativa é a melhor possível’

Amazonas
Foto: André/Divulgação/AmazonasFC

O Amazonas FC disputa o Campeonato Brasileiro Série C e pensando na extensa competição, o clube anunciou mais um reforço. O atacante Gustavo Ermel chega para ajudar o setor ofensivo da onça-pintada.

Gustavo chega no Amazonas após passar duas temporadas vestindo a camisa do Retrô-PE. Ele, inclusive, já foi relacionado no jogo passado, na vitória do Amazonas sobre o Remo, pela terceira rodada da competição.

Natural de Novo Hamburgo (RS), Gustavo Ermel tem 28 anos e, além da Fênix Pernambucana, já passou por Juventude-RS, Figueirense-SC, Lajeadense-RS, Feirense-POR, Deportivo Capiatá-PAR, Atlético-AC, Atlético Tubarão-SC, Remo-PA, Joinville-SC e Barra-SC. Em 2020, pelo clube paraense, foi vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta falou sobre sua expectativa para entrar em campo e ajudar o clube na Série C:

– Minha expectativa é a melhor possível, pretendo ajudar ao máximo, venho para somar, contribuir e podem contar comigo para o que precisar. É um projeto bacana, um clube novo que está crescendo no cenário nacional e vamos com tudo para que os objetivos possam ser alcançados – ressaltou Gustavo.

Após três rodadas, o Amazonas é o quinto colocado com seis pontos conquistados. Tem uma derrota e duas vitórias. Na quarta rodada, a onça recebe o Operário-PR no próximo domingo (21). A bola rola no Estádio Carlos Zamith às 15h (de Manaus – 16h de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo