Palmeiras

Gustavo Gómez posta foto com Weverton para tranquilizar torcida; confira

Cesar Greco/ Palmeiras

O zagueiro Gustavo Gómez utilizou as redes sociais para tranquilizar a torcida, com relação a discussão com o goleiro Weverton, durante a derrota para o Fortaleza. Os dois jogadores se desentenderam após o gol da equipe nordestina e precisaram ser contidos por companheiros de equipe.

Na entrevista pós-jogo, o paraguaio explicou o motivo da confusão envolvendo os dois ídolos da torcida. Aproveitou também para assegurar que ele e o goleiro se resolveram durante o intervalo da partida.

  • Foi um lance de jogo. Me aproximei para falar com o Abel, Weverton não viu. São coisas que acontecem e está tudo bem. Mostra que o time está ligado e queremos sempre buscar a vitória. Acontece. Disse o zagueiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O camisa 15 utilizou sua conta no Instagram para postar uma foto ao lado do arqueiro. No post, Gustavo enfatiza sua amizade com Weverton, se dirigindo a ele como “irmão”. A foto foi tirada no avião em que a delegação alviverde retornou a São Paulo. Abaixo a legenda da postagem.

– Não era o resultado que queríamos. Mas temos muito pela frente! Nas vitórias, nas derrotas e até nas brigas. Estamos juntos, irmão – escreveu Gómez.

Ambos os atletas se tornaram ídolos da torcida palmeirense. Chegaram ao verdão em 2018, Weverton no inicio e Gustavo na metade da temporada. Com a camisa do Palmeiras conquistaram um Campeonato Brasileiro(2018), um Paulista(2020), uma Copa do Brasil(2020) e uma Libertadores(2020). Além de ajudar o verdão a chegar em mais uma final do torneio continental, que será decidido no Próximo dia 27 no Uruguai, contra o Flamengo..

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo