Corinthians

Gustavo Henrique lamenta o resultado e fala das dificuldades no Maracanã

(Foto: Gilvan de Souza)

Corinthians e Flamengo se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã

Foto: Reprodução/Gilvan de Souza

O Corinthians visitou o Flamengo neste sábado (11) pelo Campeonato Brasileiro e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0, a partida foi realizada no Maracanã e contou com os gols de Pedro e Lorran para os cariocas. O Timão iniciou pela primeira vez sob o comando de António Oliveira com três zagueiros, algo que dificultou um pouco as ações do time principalmente no meio de campo, local onde foi dominado pelo Flamengo. Com esse resultado o clube do Parque São Jorge pode terminar a rodada na zona de rebaixamento caso Fluminense e Vasco da Gama vençam suas partidas contra São Paulo e Vitória, respectivamente.

O zagueiro Gustavo Henrique foi questionado sobre a postura do time no Maracanã e falou sobre o novo esquema tático testado por António Oliveira:

“Primeira vez que a gente jogou em uma linha de cinco, no primeiro tempo principalmente acho que faltou um pouquinho de gente no meio e a gente sabia que o adversário joga muito em função do meio de campo. A gente não tava conseguindo ficar com a bola e não tava conseguindo construir, sabemos que a pressão deles aqui é muito grande, eu já joguei aqui, sei como é. Mas agora é descansar e pensar no próximo jogo e a gente tem tudo pra continuar evoluindo.”

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Também falou sobre a torcida corinthiana que foi ao Rio de Janeiro acompanhar o time:

“É fundamental, a torcida do Corinthians é sem palavras tá sempre nos ajudando e nos apoiando independente da nossa fase, a gente só espera trabalhar cada mais pra dar alegria para os nossos torcedores.”

O próximo compromisso do Corinthians será na terça-feira (14) pela Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Argentinos Juniors pela 4ª rodada da fase de grupos da competição internacional. A partida será realizada na Neo Química Arena ás 21:30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo