Corinthians

Gustavo Mosquito marca no final e salva Corinthians de derrota

Gustavo Mosquito marca no final e salva Corinthians de derrota. (Foto: Rodrigo Coca)

O Corinthians visitou o Cruzeiro no último sábado, no Mineirão, para tentar se recuperar do baque sofrido no meio da semana pela Copa do Brasil, e empatou partida por 1 a 1

Foto: Rodrigo Coca

O Corinthians visitou o Cruzeiro no último sábado, no Mineirão, para tentar se recuperar do baque sofrido no meio da semana pela Copa do Brasil, e empatou partida por 1 a 1. Em jogada de contra-ataque, ao estilo da Raposa, o atacante Rafael abriu o placar, mas o Timão buscou o empate no último lance, e chegou há sete jogos sem perder no torneio nacional.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

O Corinthians contou com a volta de Gustavo Silva, o mosquito, para a partida contra a Raposa, o atacante não atuava desde outubro de 2022, quando entrou em campo em vitória do Timão contra o Santos por 1×0. Foram quase 10 meses se recuperando de lesão.

O atacante não só teve a oportunidade de voltar aos gramados, mas pode marcar o gol que impediu o Corinthians de sair derrotado em Minas Gerais, e foi com emoção, pois o gol marcado pelo camisa 19 saiu aos 98 minutos, no último lance da partida. O último gol marcado por Gustavo Mosquito estava para completar um ano no próximo dia 29, quando o atacante foi as redes contra o RedBull Bragantino em agosto de 2022, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

Com o resultado de ontem, o Corinthians permanece, momentaneamente, na 14ª colocação, somando 24 pontos. O Cruzeiro segue em 12º no campeonato, agora com 25 pontos em 20 partidas disputadas.

O Timão volta a campo na próxima terça-feira (22), contra o Estudiantes, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, partida válida pelas quartas de finais da competição internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo