Futebol Internacional

Gustavo Mueller, agora no Al Nasr, relembra passagem pelo Sharjah e visa reencontro

Foto: Divulgação/Al Nasr

Depois de defender a camisa do Sharjah por três temporadas em seu início nos Emirados Árabes, Gustavo Mueller foi contratado pelo Al Nasr nesta temporada. Pelo clube anterior, disputou 36 jogos e conquistou quatro títulos.

Agora, iniciando sua trajetória no Al Nasr, Gustavo vai reencontrar o Sharjah pela primeira vez no próximo sábado (23), às 10h20 (horário de Brasília), em partida válida pela ADNOC Pro League. Ele revela o carinho que tem pelo ex-clube e como será especial para ele este confronto.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— É um jogo diferente para mim. Tenho um carinho muito grande pelo Sharjah, porque fiquei bastante tempo lá, conquistei muitos títulos, fiz muitos amigos e tive a oportunidade de crescer muito profissionalmente. Sou muito grato pelo clube e com certeza será especial esse reencontro — comentou.

A equipe ainda busca seus primeiros pontos na competição, já que foi derrotada nas duas primeiras rodadas. Apesar disso, o zagueiro acredita que o elenco está confiante depois de se classificar na ADIB Cup com goleada por 4 a 1 diante do Ajman, além de ter mais de uma semana de preparação para retornar o foco na liga.

— Infelizmente não tivemos o começo que desejávamos na liga, mas conseguimos um boa classificação na copa, tivemos tempo para trabalhar e creio que chegaremos bem para o jogo contra o Sharjah. Será um grande confronto e espero que a gente consiga sair com os três pontos, para iniciar uma boa sequência — finalizou o jogador brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo