Cuiabá

Gustavo Nescau brilha e Cuiabá conquista o Brasileiro de Aspirantes perante o RB Bragantino

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Título inédito no Mato-Grosso! Cuiabá vira pra cima do RB Bragantino, faz 3 a 2 na Arena Pantanal e conquista o Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2022. Levantando a taça da categoria pela primeira vez, o Dourado saiu atrás no placar, mas venceu com dois gols de Gustavo Nescau e um de Ricardo Cerqueira.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O JOGO

A final começou movimentada na Arena Pantanal e o primeiro gol saiu logo aos seis minutos, por bobeada da zaga do Cuiabá. Apesar de estar na frente, o Massa Bruta dava espaços para o Dourado criar chances. Aos 27 minutos veio o empate com Gustavo Nescau. Mas a alegria durou pouco. Nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti para o Bragantino. Guilherme Santos cobrou e virou a partida.

O segundo tempo começou quase igual ao primeiro, só que o gol no início foi do Cuiabá. Ricardo Cerqueira empatou a partida aos 9 minutos, deixando a final mais disputada e aberta. Depois do empate do Dourado, o Braga sentiu o gol e recuou, deixando o adversário mais solto em campo. Aos 37 minutos, Gustavo Nescau balançou as redes novamente, fazendo o terceiro do Cuiabá e virando a partida. O Dourado segurou a pressão do Massa Bruta e conquistou a taça do Brasileiro de Aspirantes, de virada e título inédito.

Foto: AssCom Dourado
(Imagem: AssCom Dourado)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo